NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

POLÍCIA
Sexta-feira, 04 de Outubro de 2013, 21h:08

ASA BELA

Ladrões trocam tiros com polícia

Dois assaltantes que invadiram uma residência no bairro Asa Bela, em Várzea Grande, e abriram fogo contra policiais militares. Os PMs chegaram quando os bandidos ainda estavam na residência. Um dos ladrões apareceu na porta e começou a atirar. Em seguida, os PMs revidaram. Os dois assaltantes armados correram para os fundos e conseguiram escapar. O confronto ocorreu anteontem por volta das 20 horas. Os ladrões deixaram um Celta prata na garagem da casa da vítima e no veículo havia documentos dos suspeitos. Segundo os PMs, assim cessou o tiroteio e os bandidos fugiram, eles entraram na casa e se depararam com a família saindo do quarto onde foram trancados. O proprietário da casa disse que os ladrões foram truculentos e ameaçaram atirar caso alguém reagisse. “Eles queriam dinheiro e as chaves do meu carro que estava na garagem”, explicou. A polícia acredita que outras duas pessoas podem estar envolvidas na ação. Elas teriam ficado do lado de fora e assim que perceberam a movimentação dos militares, fugiram em um carro modelo Polo, de cor branca. Policiais localizaram o Polo branco no bairro Santa Isabel e detiveram um estudante universitário. Este levou os policiais até onde havia deixado os amigos, sendo um no bairro Santa Isabel e outro no Mapim. “Um deles me ligou. Estava em casa. Disse que precisava de uma carona urgente. Deixei a namorada e fui lá, mas não sabia que tinham participado de um assalto”, relatou. Com a apreensão do Celta e a identificação de dois suspeitos, os policiais acreditam que a prisão dos ladrões é uma questão de dias. (AR)

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL