Terminou em tragédia uma discussão entre dois irmãos no Bosque da Saúde, em Cuiabá. Armado com um revólver, Josemar Júnior da Silva, de 24 anos, matou o irmão Marcelo Marcos da Silva, de 32. O fratricídio (irmão que mata irmão) ocorreu anteontem à noite na casa onde a vítima reside e na frente da própria mãe, que viu o filho criminoso pulando o muro com o revólver na mão. Segundo o relato de testemunhas, os dois teriam discutido por motivos banais. Eles teriam se exaltado por causa de um som alto. O verdadeiro motivo, no entanto seria outro. É que a vítima teria denunciado o irmão e este ficou pouco tempo preso. Há poucos dias, saiu da prisão e foi acertar as contas com o irmão. Josemar, então pegou um revólver e atirou contra o irmão duas vezes, acertando as duas. Em seguida fugiu, mas hoje de manhã, foi localizado por PMs da Companhia do Bosque da Saúde que o levaram até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para ser autuado em flagrante. Josemar alegou que o irmão gritou com ele. Ao chegar a casa, Josemar teria discutido com o irmão e, em seguida, atirado duas vezes acertando todas. Ontem de manhã, PMs da Companhia Comunitária do Bosque da Saúde localizaram Josemar escondido numa casa do bairro. De lá, foi levado para a DHPP para ser autuado por homicídio. Josemar disse não se lembrar do motivo do assassinato. (AR)