Um homem armado com um revólver invadiu uma loja de conveniência, na Avenida Ipiranga, em Cuiabá, onde rendeu a funcionária e roubou R$ 170 em dinheiro. Em seguida, abordou o frentista e um cliente e tomou mais dinheiro. O cliente, inclusive, contava cédulas para pagar o abastecimento e teve todo o dinheiro roubado. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 19 horas. As vítimas disseram que o assaltante caminhou alguns metros até embarcar numa motocicleta estacionada nas proximidades onde um cúmplice o aguardava. Policiais militares foram acionados e fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram os criminosos. Segundo um representante do posto, que registrou queixa na Delegacia do Complexo do Verdão, essa não é a primeira vez que o estabelecimento comercial é assaltado. O posto tinha segurança e o dispensou recentemente. Talvez o assaltante tenha descoberto essa novidade, informou um policial plantonista. O assalto está sendo investigado pela Delegacia do Complexo do Verdão. As vítimas serão chamadas nos próximos dias para tentar fazer o reconhecimento do assaltante através de fotos existentes nas fichas criminais da Delegacia. (AR)