NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Domingo, 21 de Junho de 2026

POLÍCIA
Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022, 11h:05

ACHADO MACABRO

Homem encontrado morto era devorado por urubus em MT

Vítima não foi identificada. Cadáver foi encontrado na divisa de fazendas, na zona rural de Vila Rica

TÉO GOMES
Da Reportagem
PJC
O corpo estava da divisa de fazendas, na zona rural de Vila Rica, no Nordeste de MT

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto, já em adiantado estado de decomposição, na quarta-feira (10).

O corpo estava sendo devorado por urubus.  

O cadáver, segundo a Polícia Civil, estava jogado na divisa duas fazendas, na zona rural da cidade de Vila Rica (1.259 km ao Nordeste de Cuiabá). 

Leia também:

Diarista encontra patrão morto com duas facas no pescoço

Peões de uma das fazendas ficaram curiosos quando perceberam que urubus estavam sobrevoando a região.

No local, ele constataram que os animais estavam comendo partes do corpo de um homem.  

Ao lado do corpo liberado pela Polícia Civil para o IML, os policiais encontraram alguns panos, recolhidos para a perícia por agentes da Perícia Científica (Politec). 

Os policiais informaram à reportagem do DIÁRIO que estão tentando identificar a vítima pela arcada dentária, ou por meio de um exame de DNA, caso apareça algum parente. 

Os policiais também informaram, que vão aguardar os laudos do IML e da Politec para confirmar se o homem foi assassinado e que tipo de arma foi usada no crime.


Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL