NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Domingo, 21 de Junho de 2026

POLÍCIA
Quarta-feira, 18 de Maio de 2011, 21h:04

GINÁSIO FIOTÃO

Garoto pego com 700g de maconha

O jovem Anderson da Silva Vieira foi flagrado com cerca de 700 gramas de maconha camuflados numa mochila escolar em um ginásio de Várzea Grande. Policiais militares que faziam o policiamento nos Jogos Estudantis da cidade, realizado no ginásio do Fiotão, ao lado do Terminal de ônibus André Maggi, suspeitaram do rapaz e o seguiram para fazer uma abordagem padrão. Assim que se aproximaram do rapaz, ele se escondeu no banheiro no terminal, mas acabou preso. A prisão ocorreu por volta das 19 horas de terça-feira. Segundo o jovem, ele investiu todo o salário do mês pagando R$ 500 pelos sete tabletes a um traficante conhecido como “Tico”, do bairro 15 de Maio, que seria responsável pela chamada “venda no atacado” da maconha. A compra ocorreu no final da tarde e de lá, foi de ônibus até o terminal. Ele iria traficar a maconha num bairro da região do Jardim Glória. Na Central de Flagrantes, na avenida Filinto Müller, Anderson foi autuado por tráfico de drogas. Conforme os policiais, eles suspeitaram do jovem e, com a ajuda dos alunos que estão em aula prática, conseguiram cercá-lo. Ao ver que não poderia fugir, se escondeu no banheiro. “Não deu tempo de se livrar da droga. Poderia ter abandonado a mochila ou jogado tudo no vaso sanitário”, observou um policial. (AR)

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL