NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

POLÍCIA
Terça-feira, 22 de Novembro de 2011, 19h:30

CUIABÁ

Escola no Altos da Serra é assaltada pela 2ª vez

Ladrões arrombaram a sala dos professores da Escola Municipal Celina Fialho, no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. Eles tentaram furtar o computador instalado para atender todo o corpo docente. A tentativa de furto ocorreu ontem de madrugada, após o alarme disparar assustando os bandidos, que fugiram abandonando o equipamento nos fundos da escola. Há duas semanas os bandidos arrombaram a mesma sala e levaram o único computador que atendia os professores. Para policiais militares que atenderam a ocorrência de ontem, os ladrões seriam usuários de drogas e trocariam o computador na boca-de-fumo que funciona nos fundos da escola. O computador foi abandonado próximo da boca-de-fumo. Segundo o diretor da escola, professor Loredil Fernandes, no primeiro arrombamento, ocorrido no dia 7 deste mês, os ladrões levaram o computador. “Ganhamos outro computador e por pouco não o perdemos novamente”, disse. Loredil informou que os ladrões arrombaram a porta e o vigia, que fica na parte de cima cuidando do laboratório de informática, ouviu o barulho e ligou o alarme. “Os ladrões se assustaram e abandonaram o produto do furto”, observou. O furto está sendo investigado pela Delegacia do Planalto. (AR)

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL