Três jovens, sendo dois albergados, foram presos com um carro furtado. A prisão ocorreu anteontem à noite no bairro Pedra 90, após uma ronda de rotina. Foram presos Jackson da Silva Parmelo, de 19 anos, Jeferson César de Arruda da Silva, de 23, e Derik Leite de Moraes, de 20. Os policiais desconfiaram de três rapazes que estavam no carro e, ao checar o veículo, descobriram que o Gol tinha sido furtado no centro da Capital, no dia 12 de agosto. O que chamou a atenção dos policiais é que dois deles Jackson e Jeferson são presos albergados. Ficam o dia livre para trabalhar e são obrigados a pernoitar no albergue. Os três possuem antecedentes e respondem inquéritos por tentativa de homicídio. Os policiais suspeitam que o carro seria usado em alguma ação criminosa. Não localizamos armas alguma, mas é possível que eles iriam emprestá-las para praticar alguma ação criminosa, observou um dos policiais. Ao checar as placas, os policiais descobriram que o Gol tinha sido furtado no mês passado, nas proximidades do Ginásio São Gonçalo. O proprietário estava numa missa e, ao retornar, não mais o encontrou. Registrou queixa e não teve mais notícias. O dono nem acreditou ao ser informado da recuperação. (AR)