NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

POLÍCIA
Sábado, 20 de Outubro de 2012, 14h:10

ACIDENTE

Desembargadora fica ferida na BR-163

A desembargadora do Tribunal de Justiça Maria Erotides Kneip Baranjak sofreu um acidente na BR-163, em Sinop (500 km de Cuiabá, nesta sexta-feira (19). O carro da magistrada bateu de frente com um caminhão bi-trem carregado de soja. Maria Erotides sofreu impactos na região da bacia e do tórax, além de ter sofrido um corte na mão. Ela está internada num hospital particular em observação e não corre riscos. Por meio de nota, a família informou que ela está bem e que tem previsão de alta ainda hoje. A desembargadora estava acompanhada de um de seus filhos, Luis César Kneip. Ele conduzia o veículo, mas sofreu ferimentos leves e já foi liberado do hospital. Eles seguiam por um viaduto na BR-163, que dá acesso à avenida Governador Júlio Campos, no município de Sinop, quando a colisão ocorreu. A carreta envolvida no acidente estaria trafegando pela contramão. Por meio de nota, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rubens de Oliveira, lamentou o ocorrido. Afirmou que já entrou em contato com Maria Erotides no mesmo dia do acidente. O presidente colocou o Judiciário à disposição para eventual auxílio. Maria Erotides tomou posse como desembargadora em 29 de abril de 2011. Ela é a quarta mulher a integrar o pleno. Antes de ingressar no Tribunal de Justiça, ela atuou por 19 anos à frente do Tribunal do Júri da Comarca de Várzea Grande. Tem 27 anos de magistratura. (LN)

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL