Os ladrões estão assaltando também ônibus parados nos pontos finais. Anteontem à noite, dois homens armados com revólveres renderam cinco funcionários de uma empresa de ônibus no Jardim Aroeira, em Cuiabá. As vítimas são cobradores, motoristas e um monitor da empresa que aguardavam o horário para mais uma viagem. Elas tiveram que entregar celulares, carteiras com dinheiro e outros pertences aos bandidos. O assalto ocorreu por volta das 20 horas. Segundo os cobradores, os bandidos não chegaram a entrar no veículo - eles renderam as vítimas do lado de fora e ainda ameaçaram atirar caso alguém reagisse. Em seguida, os bandidos fugiram por um matagal localizado nas proximidades. Frequentadores de um bar próximo, avisados do assalto, tentaram correr atrás dos assaltantes, mas não obtiveram êxito. Os motoristas acenaram para policiais militares que faziam rondas pela rua, mas os PMs não entenderam e somente fizeram o sinal de positivo com o polegar e seguiram em frente.