Casa é invadida por 2 homens que fizeram reféns em roubo
Dois homens armados com revólveres pularam o muro de uma casa no bairro Quilombo onde renderam duas mulheres de 55 anos e um estudante. As vítimas ficaram reféns por cerca de uma hora. O assalto ocorreu anteontem de manhã, no momento em que as vítimas estavam na cozinha se preparando para almoçar. Nesse ínterim, os bandidos reviraram a casa e fugiram levando três aparelhos de TV, três computadores, um aparelho de DVD e um Corolla prata, que estava estacionado em frente. Segundo as vítimas, os bandidos se mostraram truculentos e ameaçaram atirar caso alguém reagisse. Os ladrões ameaçaram amarrar as vítimas. As três pessoas só conseguiram sair do quarto após o rapaz ligar de um celular para um chaveiro. Policiais militares foram acionados e fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram os bandidos e tampouco o automóvel. O roubo está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) da Capital. (AR)