A Polícia Militar instalou uma base móvel para combater o tráfico de drogas no bairro da Manga, em Várzea Grande, e a primeira prisão ocorreu anteontem, por volta das 22h, quando os policiais flagraram o jovem Marcio da Silva, de 22 anos, com 22 trouxinhas de pasta-base de cocaína, além de R$ 97 em dinheiro. A prisão do jovem ocorreu na avenida Gonçalo Botelho de Campos. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele correu para dentro da casa. Na abordagem, os PMs apreenderam a droga e o dinheiro em notas miúdas. No imóvel, os policiais ainda apreenderam vários apetrechos utilizados na confecção das trouxinhas. Márcio foi levado para a Central de Flagrantes. Por volta da meia-noite e meia de hoje, policais prenderam o jovem Marcelo Plácido, de 27 anos, que estava com nove trouxinhas de pasta-base de cocaína, além de um prato com resquício de entorpecentes e também vários apetrechos utilizados para embalar as trouxinhas. A droga foi encontrada em cima da cama da quitinete, onde ele mora. Marcelo alegou que é viciado e comprou R$ 30 em uma boca-de-fumo da rua Ademar de Barros, onde a Polícia Militar acreditava ter acabado com o tráfico. Marcelo foi autuado por tráfico de drogas. (AR)