Cinco homens armados invadiram uma casa no bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande, onde renderam mãe e filha que foram trancadas num dos quartos. Em seguida, reviraram o recinto em busca de joias, dinheiro e outros pertences. Os bandidos levaram vários eletroportáteis incluindo o liquidificador guardado no armário. O assalto ocorreu anteontem à noite. Conforme policiais que atenderam a ocorrência, os ladrões colocaram tudo numa sacola e fugiram no carro da vítima, o Celta prata, NJI 1583. Conforme a proprietária, ela foi rendida assim que chegou em casa e foi possível só ver um assaltante que mostrou estar armado. Em seguida, entrou o restante da quadrilha. Os ladrões trancaram as vítimas num dos quartos. Policiais militares foram acionados e fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram os bandidos e tampouco o carro roubado. O roubo está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos da Capital (DERRFVA), onde o delegado Antônio Carlos Garcia deverá chamar as vítimas para tentar fazer o reconhecimento dos assaltantes através de fotos no álbum digital da Delegacia. MAIS ROUBO - Três homens, sendo dois deles armados com revólveres, renderam um homem de 36 anos que caminhava pela avenida Senador Metello. A vítima foi obrigada a entregar a carteira com documentos e R$ 300 em dinheiro. O assalto ocorreu, anteontem, por volta das 22 horas, no Jardim Primavera em Cuiabá. Segundo a vítima, ela estava próxima de sua residência quando desconfiou de três rapazes que caminhavam de forma rápida atrás dele. Ao tentar correr, foi cercado pelos suspeitos. Dois deles mostraram que estavam armados com revólveres e exigiram que entregasse a carteira e o dinheiro. Em seguida, os bandidos fugiram a pé e teriam embarcado em algum carro estacionado nas proximidades. Policiais militares foram acionados e fizeram buscas, mas não localizaram os assaltantes. Os PMs suspeitam que sejam usuários de entorpecentes que praticam esse tipo de roubo. (AR)