NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

POLÍCIA
Terça-feira, 25 de Outubro de 2011, 20h:17

TIROTEIRO

Bandido e PM são feridos à bala após roubo de uma moto

Um assaltante e um policial militar foram baleados após o roubo de uma motocicleta Yamaha preta em que dois bandidos abriram fogo contra os PMs. O tiroteio ocorreu por volta das 21 horas na rua São Luiz, no bairro Lixeira, em Cuiabá. No confronto, Walisson Herma Silva da Cruz, de 22 anos, foi baleado no pé. O sargento PM Juarez Pereira Vidal, de 43, que estava num carro próximo em outra investigação, foi atingido na panturrilha. Segundo os policiais, uma hora antes, a motocicleta foi roubada durante o assalto a uma residência, no Jardim das Palmeiras onde três homens armados levaram celulares, dinheiro e dois notebooks e também a moto. Como o veículo tem rastreador, policiais militares foram avisados da localização da motocicleta numa casa no bairro Lixeira. Assim que chegaram ao local indicado, os policiais depararam-se com a moto vindo em sentido contrário. Saíram em perseguição e perceberam que os ladrões começaram a atirar. No confronto, os PMs balearam um dos ladrões. Mesmo assim, perderam os bandidos de vista, que tentaram fugir em alta velocidade. Ao fazer rondas, depararam-se com a moto abandonada próximo de uma casa. Nas buscas, localizaram Walisson escondido nos fundos de uma casa e com o pé ferido. Nesse ínterim, os PMs encontraram o sargento também ferido. Ele estava num veículo próximo de onde ocorreu o tiroteio entre policiais e bandidos. O proprietário da motocicleta foi localizado e reconheceu Walisson como um dos assaltantes. Segundo ele, no assalto, os bandidos fizeram uma verdadeira limpeza na casa, levando pertences de maior valor. A vítima explicou que toda a sua família ficou refém dos bandidos, que reviraram tudo em busca de joias, dinheiro e outros objetos. (AR)

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL