Uma bala perdida durante um tiroteio anteontem à noite no pátio de um posto de combustível em frente à Praça Ipiranga, no centro de Cuiabá, atingiu a vendedora Edna Aparecida dos Santos Paula, 46, que estava na praça Maria Taquara. Baleada no tórax, ela foi levada ao Pronto-Socorro de Cuiabá onde foi atendida no box de emergência e submetida a uma intervenção cirúrgica. Conforme policiais militares que atenderam a ocorrência, um homem de estatura média, de camiseta e calça jeans, tentou assaltar o vigia. Ele tentava tomar a arma do vigia que reagiu iniciando uma troca de tiros em meio a carros, bomba de combustível e pessoas passando na rua. Um dos tiros atingiu a vendedora que estava do outro lado da avenida Generoso Ponce aguardando um ônibus para voltar para sua casa na região do Coxipó. Na confusão, o assaltante fugiu sem nada levar. Na visão dos policiais, após tomar a arma do vigia, o assaltante iria invadir a loja de conveniência. O que chamou a atenção é que o assaltante agiu sozinho e no início da noite quando o movimento de pessoas no local é intenso. Os policiais ainda fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram o suspeito. Eles solicitaram as imagens do circuito interno do posto de combustível. Elas serão encaminhadas para a Delegacia de Roubos e Furtos. O delegado Roberto Amorim colocou uma equipe no caso. (AR)