A Associação da Terceira Idade Renascer foi invadida por ladrões, que levaram os poucos objetos da cozinha. Eles furtaram um garrafão de água, xícaras, copos, além do botijão de gás, talheres e utensílios. Para entrar no prédio, localizado no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, os ladrões arrombaram a grade de entrada e a porta principal. O furto foi percebido por volta das 22 horas. Existe a suspeita que os ladrões sejam usuários de drogas e trocaram tudo por entorpecente em alguma boca-de-fumo próxima. Policiais militares foram acionados e fizeram rondas pelas proximidades, incluindo bairro perto da Morada do Ouro, mas não obtiveram êxito.