NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

POLÍCIA
Quarta-feira, 25 de Agosto de 2010, 19h:55

SAIDINHA DE BANCO

Assaltante invade cabine de caixa e rouba cliente

Os ladrões já não se contentam em praticar o assalto conhecido como “saidinha de banco” e, agora estão invadindo o setor de caixas-eletrônicos para render suas vítimas. Anteontem à noite, um homem armado com um revólver rendeu um homem que chegava à agência do Banco Real/Santander, no centro de Várzea Grande, onde pretendia fazer um depósito de R$ 150. No momento em que colocava o dinheiro no caixa-eletrônico, foi surpreendido pelo assaltante, que lhe tomou o envelope. “A vítima disse que viu um homem descer de uma motocicleta, mas não imaginou que seria um assaltante e ainda mais dentro do setor de caixa-eletrônico”, informou um policial da Central de Flagrantes e de Ocorrências, onde a vítima registrou queixa. Para a vítima, o prejuízo foi pequeno, pois já tinha feito um depósito anterior. “A audácia do bandido foi maior porque entrou sem fazer cerimônia, como se soubesse que o cliente do banco iria fazer um depósito. E esse não é o primeiro assalto dessa modalidade”, lembrou um policial. O roubo está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derrf) de Várzea Grande. A chefe de operações, policial civil Nice Alegria, informou que a vítima será chamada para fornecer mais detalhes do assalto. O crime de saidinha de banco é considerado pela polícia de difícil combate, em virtude da rapidez com que agem os assaltantes em verificar a vítima, rendê-la e repassar arma e o dinheiro roubado a diante. Investigadores não conseguem identificar os bandidos e ocorrências somam pelo menos 120 ao ano. (AR)

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL