NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Domingo, 21 de Junho de 2026

POLÍCIA
Terça-feira, 11 de Maio de 2010, 20h:39

SAIDINHA DE BANCO

Alerta da polícia segue sem surtir efeito: um dia, 2 casos

Mesmo com os alertas constantes da polícia, as pessoas continuam sacando dinheiro nas agências bancárias e sendo vítimas de roubos conhecidos como “saidinha de banco”. Somente na segunda-feira à tarde foram registrados dois assaltos na Capital, sendo que, num deles, os bandidos roubaram R$ 8 mil em dinheiro sacados minutos antes de uma agência bancária. Este assalto ocorreu no bairro Shangri-lá, onde um officeboy chegava a uma transportadora com o dinheiro na mochila. Segundo o rapaz, ele se deslocou de motocicleta até a agência do Banco do Brasil no Distrito Industrial onde iria depositar um cheque e sacar R$ 8 mil. Assim que chegou no portão da empresa, foi rendido por dois ocupantes de uma motocicleta Honda Biz, com a placa dobrada. O rapaz que estava na garupa desceu armado com um revólver e tomou a mochila da vítima. Segundo o officeboy, o vigia da empresa presenciou o assalto, mas nada pode fazer porque não trabalha armado. Após o roubo, os bandidos fugiram em alta velocidade em direção ao Coxipó. O outro assalto ocorreu no bairro Coophamil, após a proprietária de um restaurante sacar R$ 2.300 do banco Itaú do Porto. De lá, voltou para seu estabelecimento comercial. Assim que parou seu automóvel, foi abordada pelo ocupante de uma motocicleta. O ladrão disse estar armado e exigiu que ela entregasse a bolsa com o dinheiro. A vítima teria percebido que o bandido não estava armado e segurou a bolsa. Mesmo ameaçando atirar, o assaltante puxou a bolsa e derrubou a comerciante. Em seguida, fugiu na motocicleta levando a bolsa com dinheiro e documentos. Os dois assaltos estão sendo investigados pela Delegacia do Complexo do Verdão, onde a delegada Cláudia Lisita colocou uma equipe para trabalhar nos casos. (AR)

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL