Desde o assassinato de Wiliam Jonatan da Silva Souza, de 24 anos, morto com três tiros na madrugada do dia 14 de dezembro, a polícia tenta localizar um jovem conhecido como Brancão. Ele foi apontado por testemunhas como autor dos disparos que matou Wiliam e deixou feridos outros dois - a adolescente Jenifer Magalhães de Oliveira, de 16, e Jeferson Pereira de Oliveira, de 22, baleados na perna. O único Brancão do Doutor Fábio que temos notícia e apontado por testemunhas é o Felipe (José da Silva), que vendeu a pistola e trocou com o revólver apreendido, explicou um dos policiais. A princípio, o autor do assassinato teria se desfeito da pistola. Segundo o relato de testemunhas, Brancão se aproximou de Wiliam e descarregou o revólver. Alguns tiros erraram o alvo e atingiram mais duas pessoas. Levado à policlínica do CPA, ele morreu após ser medicado. Na Praça Cultural ocorria um evento musical. As investigações apontam para uma briga de gangue. Com a prisão, Felipe será ouvido pelo delegado Antônio Carlos Garcia, responsável pelas investigações do assassinato seguido de dupla tentativa. Além do depoimento, o delegado deverá chamar testemunhas para fazer o reconhecimento. (AR)