NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

POLÍCIA
Quarta-feira, 03 de Junho de 2009, 20h:31

ABUSO SEXUAL

Agropecuarista é acusado de levar meninas ao apartamento

Um agropecuarista de Cuiabá está sendo investigado por suposto estupro contra uma estudante de 14 anos ocorrido no apartamento dele, na avenida Marechal Deodoro. Há suspeita de que mais meninas tenham sido abordadas por ele. A garota o acusa de colocá-la a força em uma picape, modelo S 10, levá-la até o 11º andar do edifício onde mora e cometer o abuso. O estupro ocorreu anteontem à tarde. O pai da garota descobriu e registrou queixa na Delegacia do Complexo do Verdão. O delegado plantonista Wilson Vilas Boas solicitou exame de conjunção carnal para anexar ao boletim de ocorrência. A menina teria sido levada ao Edifício Saint German ao menos três vezes pelo agropecuarista. Na primeira delas, teria sido abordada por ele às 16 horas, quando caminhava pela avenida Mato Grosso. Ele teria oferecido uma carona à menina. “Não aceitei e ele disse que me levaria na marra. Então, fiquei com medo e entrei no carro. Não sei se ele estava armado, mas tinha alguma coisa embaixo da camiseta”, falou a menor. No apartamento, ele teria estuprado a menina e permitido que ela fosse embora duas horas depois. “Depois me ligou outras vezes me ameaçando para que eu fosse ao apartamento, e para que levasse alguma amiga. Levei outra menina, mas que foi porque quis e recebeu dinheiro dele”, falou a estudante, que cursa o 1º ano do Ensino Médio na Escola Estadual Presidente Médici. Como a própria vítima forneceu o nome e o endereço do acusado, os policiais acreditam que o caso deverá ser esclarecido em breve. O empresário deverá ser chamado para dar explicações sobre seu envolvimento com a menor. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Infância e Adolescência. (AR, com colaboração de KEITY ROMA)

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL