Após serem presos por policiais militares acusados de participar do assalto a um mercadinho, dois adolescentes um de 17 e outro de 14 anos acabaram espancados pelas vítimas. A prisão ocorreu anteontem à noite no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. Depois de invadirem o estabelecimento comercial, eles roubaram todo o dinheiro do caixa. O roubo ocorreu por volta das 19h30. Os dois agiram em companhia de um terceiro cúmplice, que conseguiu fugir. Revoltadas com o assalto, as vítimas resolveram agredir os infratores. As pancadas atingiram principalmente a cabeça e o nariz. Acho que meu nariz quebrou. Tá doendo muito, disse um dos adolescentes na delegacia. Conforme os policiais, após serem presos os dois garotos foram levados para que as vítimas fizessem o reconhecimento. Quando os soldados abriram a viatura, as pessoas os reconheceram e começaram a agredi-los. Então os PMs tiveram que retornar de imediato com os adolescentes para a viatura. Tivemos que levar os dois até o Pronto-Socorro para serem medicados, explicou um dos policiais.