NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

POLÍCIA
Quinta-feira, 06 de Novembro de 2008, 19h:53

Adolescentes roubam R$ 400 de motorista de caminhão

Dois adolescentes roubaram mais de R$ 400 após render motorista e ajudante de um caminhão de bebidas no Residencial Santa Inez, em Cuiabá. O roubo ocorreu anteontem à noite, após as vítimas fazerem a entrega de refrigerantes numa lanchonete da região. Ao se aproximar, o motorista foi rendido por um jovem armado com um revólver. Este obrigou a vítima a entregar todo o dinheiro. Não satisfeito com pouco mais de R$ 40, o ladrão chamou o cúmplice para revistar a vítima. Nisso apareceu o ajudante do motorista que entregou cerca de R$ 400. Em seguida, os dois caminharam a pé até a saída do bairro. Um morador do residencial disse às vítimas que os ladrões embarcaram em duas motocicletas próximas onde mais dois integrantes do bando os esperavam. Em seguida, as motocicletas saíram em direção a avenida dos Trabalhadores. As vítimas registraram queixa na Delegacia do Complexo do Planalto. Segundo policiais plantonistas, existe um grande número de assaltos a caminhões de refrigerantes na região do residencial e, possivelmente, os ladrões podem ser os mesmos. “Em vários casos, temos a descrição dos assaltantes como sendo jovens, aparentando ser adolescentes”, disse um policial. (AR)

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL