Adolescentes roubam R$ 400 de motorista de caminhão
Dois adolescentes roubaram mais de R$ 400 após render motorista e ajudante de um caminhão de bebidas no Residencial Santa Inez, em Cuiabá. O roubo ocorreu anteontem à noite, após as vítimas fazerem a entrega de refrigerantes numa lanchonete da região. Ao se aproximar, o motorista foi rendido por um jovem armado com um revólver. Este obrigou a vítima a entregar todo o dinheiro. Não satisfeito com pouco mais de R$ 40, o ladrão chamou o cúmplice para revistar a vítima. Nisso apareceu o ajudante do motorista que entregou cerca de R$ 400. Em seguida, os dois caminharam a pé até a saída do bairro. Um morador do residencial disse às vítimas que os ladrões embarcaram em duas motocicletas próximas onde mais dois integrantes do bando os esperavam. Em seguida, as motocicletas saíram em direção a avenida dos Trabalhadores. As vítimas registraram queixa na Delegacia do Complexo do Planalto. Segundo policiais plantonistas, existe um grande número de assaltos a caminhões de refrigerantes na região do residencial e, possivelmente, os ladrões podem ser os mesmos. Em vários casos, temos a descrição dos assaltantes como sendo jovens, aparentando ser adolescentes, disse um policial. (AR)