NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Domingo, 21 de Junho de 2026

ILUSTRADO
Sexta-feira, 09 de Agosto de 2013, 22h:32

COLUNA - MÔNICA NARDEZ

O casal Elisangela e Breno Miranda está radiante após o nascimento do seu primeiro filho Gabriel, ele nasceu dia 6 no

Não se fala em outra coisa a não ser no Baile da Favorita que acontece hoje no Estacionamento do Garage. Conhecido no Rio de Janeiro pelo funk comportado e queridinho das celebridades, tomou conta do Brasil e hoje vai fazer os Cuiabanos requebrarem ao som de Bonde do Tigrão, MC’s Andinho e Leozinho e DJ’s Hellen Sancho e Tubarão. Vocês não vão perder né? O casal Elisangela e Breno Miranda está radiante após o nascimento do seu primeiro filho Gabriel, ele nasceu dia 6 no corrente mês e o hospital ficou pequeno para tantos amigos e parentes que foram visitar o novo membro da família, seja muito bem vindo pequeno Gabriel! A amostra Morar Mais por Menos, que encantou os visitantes do Clube Dom Bosco em 2012 já está preparando o evento para este ano. Com o tema “Ousadia e Sofisticação”, a Edição 2013 apresentará 40 ambientes e a participação de mais de 50 profissionais entre arquitetos, designers e paisagistas trazendo as tendências mais atuais de arquitetura e decoração. O evento tem início no próximo dia 5 de setembro e segue com uma vasta programação cultural até o dia 13 de outubro. O novo líder do governo na Assembléia Legislativa, o deputado estadual Jota Barreto (PR) busca estreitar ainda mais o dialogo e a confiança entre o Governo do Estado e a Casa de Leis de Mato Grosso, o parlamentar visitou a primeira secretaria de Estado, a pasta escolhida foi a de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme-MT), onde se reuniu com o secretário Alan Zanatta. Os amigos Valdormiro Arruda, Ana Márcia Bumlai e Akerman Magalhães comemoram juntos seus aniversários ontem na boate Nuun, eles foram prestigiados pela banda YOW e vários parceiros e amigos. Parabéns ao TRIO!! Em breve Cuiabá pode ganhar mais um parque de lazer. O Parque Urbano do Rio Coxipó é um projeto desenvolvido pelo jovem arquiteto Thadeu Palácio, que visa contemplar os bairros Jd. Universitário, Jd Imperial I e II, Tijucal, Altos do Coxipó, Jd. dos Ipês, além dos Residenciais Belita Costa Marques e Salvador Costa Marques, com equipamentos públicos sustentáveis que sanem as deficiências em esporte, lazer e cultura. Vamos torcer para que dê certo o projeto! A toda família enlutada, nossos sinceros pêsames pela passagem do querido amigo Mário Spineli, que Deus conforte e ajude a superar tamanha dor, a vida sempre ensina que o que se vive é tudo aquilo que representamos em vida e Mário Spineli, sempre foi sinônimo de amizade, alegria e caráter excepcional, Deus que ilumine seu caminho daqui por diante. Quem assoprou velinhas essa semana: Ricardo Barbosa Danielle Lucialdo Geraldo Thome Bruno Pinto Anselmo Falcão Flavia Kris Ana Carolina Vieira Fernanda Beccari Felicidades e um grande abraço para os amigos!

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL