NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

ILUSTRADO
Sábado, 23 de Março de 2013, 12h:40

MÚSICA

Novidades sobre Branco ou Tinto

Ariane Laura
Da Redação
Com cinco anos de estrada, a banda Branco ou Tinto (BOT) está prestes a dar um passo importante na carreira. O primeiro CD da banda está em fase de produção e deve ‘sair do forno’ ainda no primeiro semestre deste ano. O álbum intitulado “50 segundos”, produzido por Tchucka Júnior, contará com 10 faixas. Quem quiser conferir um preview para ver como o trabalho está ficando, a banda disponibilizou no site oficial “Abominável Inominável”, a primeira música finalizada do CD. A música de estreia, de autoria de Welliton Moraes, faz duras críticas à política e traz de volta a pura essência do bom e velho rock and roll. O vocalista e compositor Welliton Moraes explica que o título do disco “50 segundos” é uma referência ao tempo que nosso coração leva aproximadamente para bombear o sangue por todo o corpo, numa alusão à vida. “É justamente esta mensagem que o grupo pretende passar nas músicas que compõem esse trabalho”, afirma. Outra canção que fará parte do disco é “O Amor Caiu em Desuso”. Esta música ainda não está disponível na internet, mas o videoclipe, dirigido por Fábio Biondo, já está pronto e deve ser lançado em breve na MTV Brasil. Para este álbum, Welliton conta que “não tivemos nenhuma participação especial no disco, mas muitos amigos e fãs da banda ajudaram e muito, para que pudéssemos concluir o trabalho”. FESTIVAL Nesta semana, vai rolar o Festival Março Grosso. E a banda BOT entregará o palco para a banda Velhas Virgens, que estará pela primeira vez em solos cuiabanos. O evento acontecerá no dia 28 de março, quinta-feira véspera de feriado, na Chácara Paraíso, localizada próximo ao Hotel Fazenda Mato Grosso. Velhas Virgens é uma banda de rock proveniente de São Paulo. O grupo tem doze discos lançados e, ao longo dos seus 25 anos de história, cativou espaço no cenário alternativo nacional, mesmo sem tocar em rádios, ou aparecerem em programas de TV. Características expressivas dessa banda são letras irreverentes, geralmente com assuntos sexuais e alcoólicos. Em Cuiabá apresentarão o show de comemoração aos 15 anos do CD “Vocês não sabem como é bom aqui dentro!!”. Além deste álbum na íntegra, executarão outros clássicos da música independente. A programação contará ainda com as bandas Esmalthes (Cuiabá), Billy Brown e o incrível Magro de bigodes (Cuiabá), Boneca Inflável (DF) e Branco ou Tinto (Cuiabá), que entregará o palco para a Velhas Virgens. Depois ainda rolará after party com Dj Spinha. Os ingressos estão já estão à venda. Mais informações pelos telefones (65) 9303-7080, 8136-9927, 8459-9391.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL