ILUSTRADO
Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2017, 19h:34
A
A
CINEMA
Hugh Jackman vem ao Brasil para promover 'Logan'
Hugh Jackman anunciou esta semana que virá a São Paulo para promover "Logan", terceiro filme da série da Marvel centrada no Wolverine. A produção tem estreia prevista para 2 de março no Brasil. "Bom dia, São Paulo. Estou muito animado para estar aí com vocês em breve. E estou levando o 'Logan' também', escreveu Jackman, em português, em sua página no Instagram. Procurada, a Fox, distribuidora do longa, confirmou a passagem do ator pela cidade, mas não divulgou mais detalhes. Inspirado na série de quadrinhos "Velho Logan", de Mark Millar, o novo filme da Marvel marca a despedida de Jackman do papel do mutante que interpreta desde o primeiro filme "X-Men", lançado em 2000. A produção é dirigida por James Mangold ("Garota, interrompida") e também tem Patrick Stewart no elenco. Sobre o filme - Com a fragmentação dos X-Men e a batalha contra os robôs Sentinelas, Logan (Hugh Jackman), o Wolverine, busca maneiras de sobreviver sem o uso completo de seus poderes. O herói se entrega ao álcool e trabalha como caminhoneiro, além de cuidar do seu braço direito, o professor Xavier, em um esconderijo na fronteira dos Estados Unidos com o México. Um dia sua rotina monótona muda completamente quando conhece Laura, uma menina que apresenta as mesmas características mutantes do antigo Wolverine. A tentativa do protagonista de se esconder do mundo é então interrompida pela chegada da jovem mutante, perseguida por forças sombrias. Ingressos à venda - Ansiosos para saber o que irá acontecer com Logan, o famoso Wolverine? Desta a quinta-feira (9/2), a Rede Cinemark abriu a pré-venda de ingressos para o filme Logan (Fox Films). As entradas podem ser adquiridas no site da Cinemark (www.cinemark.com.br) e nos 82 cinemas da Rede no Brasil, pelos valores regulares de bilheteria.