NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Sexta-feira, 05 de Junho de 2026

ILUSTRADO
Sábado, 11 de Abril de 2026, 08h:43

TELEVISÃO

Convidada por Boninho, Simone Mendes vai gravar música para a Casa do Patrão

Sertaneja vai cantará música composta especialmente para divulgar a atração no Disney+. Programa terá oito sinais com câmeras 24 horas por dia no streaming e edição diária na Record

GABRIEL VAQUER
Da Folhapress – Aracaju
Simone Mendes

 Simone Mendes atendeu a um convite de J.B de Oliveira, o Boninho, para dar uma palinha no reality show Casa do Patrão, que estreia no dia 27 na Record e no Disney+. A sertaneja cantará uma música composta especialmente para divulgar a atração na plataforma de streaming. A gravação acontece nesta quinta-feira (9), em São Paulo.
No Disney+, o Casa do Patrão terá oito sinais com câmeras 24 horas por dia. O programa estará disponível para todos os assinantes da plataforma, sem necessidade de comprar um plano específico para ter acesso à tranmissão ao vivo. Além disso, os episódios diários entrarão no ar simultaneamente com a Record e ficarão disponíveis para serem reassistidos sob demanda.
 
Diferentemente do que acontece em outras produções do gênero, como BBB e A Fazenda, a transmissão da Casa do Patrão começará assim que os participantes entrarem no local. Ou seja, será possível assistir ao streaming antes mesmo da estreia oficial na TV aberta.
O humorista Leandro Hassum será o apresentador do programa, que reunirá participantes anônimos em três ambientes interligados: a Casa do Patrão, a Casa do Trampo e a Casa da Convivência. Mais do que cenários, os espaços funcionarão como peças-chave na engrenagem da disputa.
A Casa do Patrão, ocupada semanalmente por quem assume o comando do jogo, concentra privilégios, conforto e poder. O participante que conquistar o posto poderá escolher aliados para compartilhar as mordomias e, principalmente, tomar decisões que impactam diretamente a rotina dos demais jogadores.
Do outro lado, a Casa do Trampo impõe uma realidade bem diferente. Sem acesso aos benefícios, os participantes encaram regras mais rígidas, tarefas obrigatórias e uma rotina de pressão constante. É o espaço onde resistência, organização e jogo emocional fazem toda a diferença.
Já a Casa da Convivência funciona como o coração do reality. Neutra e de circulação obrigatória, ela reúne todos os participantes para conversas, embates, alianças e votações. É ali que o jogo se desenha diante das câmeras —e onde as relações podem mudar a qualquer momento.
A cada ciclo, as decisões do Patrão reverberam nas demais casas e ajudam a redesenhar os rumos da competição. Enquanto isso, o público assume papel decisivo ao escolher quem continua na disputa.


Edição EDIÇÃO 16956




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL