ILUSTRADO
Quarta-feira, 21 de Junho de 2006, 20h:51
A
A
NOVELA
Cemil toma lugar de Alberto na Belíssima
A vingança do operário chega, sem que ele faça nenhuma armação ou maldade. Ele não só reata com a Mônica, como ganha o cargo do rival
Depois de quase ser dispensado por Alberto (Alexandre Borges), Cemil (Leopoldo Pacheco) vai alcançar o posto de diretor da fábrica e ganhará tanto poder quanto o rival tinha. O galanteador não conseguiu ser fiel a Mônica (Camila Pitanga) e não aceita tê-la perdido. Por isso, tentará de todas as maneiras se vingar, pressionando o operário e ameaçando demiti-lo. Durante essa semana, o diretor da Belíssima pegará ainda mais no pé de Cemil, já que ele reatou o namoro com Mônica. Mas Júlia (Glória Pires), sabendo das pequenezas de Alberto, vai convocar Cemil e o nomeará novo diretor da fábrica da Belíssima. A vingança do operário chega, sem que ele faça nenhuma armação ou maldade. Mas nem tudo serão flores, ainda. "Vai ter muita birra do Alberto, que além de não querer dar o divórcio à Mônica, vai falar para Júlia que o Cemil é incompetente, conta Leopoldo Pacheco. "Alberto ficará mal com a demissão. A fábrica é a verdadeira mulher dele, ele se empenhou para conquistar a diretoria. Mas este é o preço que pagará pelas armações que fez. Ele ficará pior do que quando perdeu a Mônica, fala Alexandre Borges. O ator diz que não queria que seu personagem se desse tão mal, mas "a novela é uma forma de catarse para as pessoas, isso é, o público espera que o diretor mau-caráter se dê mal e que as falcatruas que armou se voltem contra ele. "Vai ser uma vitória deliciosa sobre ele. Além de ter reconquistado a mulher que ama, Cemil vai conseguir a proteção de Júlia na Belíssima, o que deixará Alberto ainda mais nervoso, diz Leopoldo. Para o ex-operário, a história não poderia se desenrolar de maneira melhor: Cemil não só conseguiu a amada de volta, como ganhou o cargo do rival de brinde. Investigação - Na próxima semana, Murat vai conversar com Gilberto e contará detalhes da história que teve com Bia, na esperança de que o delegado encontre seu filho. Em seguida, o detetive Lindolfo procura Tosca para conseguir mais informações sobre o caso, mas ela finge não se lembrar de muita coisa. Ao ouvir a conversa dos dois, Fladson manda a mãe entregar as fichas do orfanato para Lindolfo. Mais tarde, a dona do açougue procura Bia. A manda-chuva da Belíssima diz não ter feito nada ilegal. Na delegacia, Gilberto pergunta sobre a relação de Bia e Aquilino, e Tosca confirma que foi Quiqui quem deixou o bebê no orfanato. Gilberto quer saber como a italiana conseguiu comprar o açougue, e ela confessa que recebeu dinheiro de Bia para não registrar os nomes dos pais da criança.