O atacante Walter, grande destaque do Goiás em 2013, fez um "treino diferenciado" ontem e passará por nova bateria de testes hoje para saber se estará m Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, pelas semifinais da Copa do Brasil. O médico do clube, Dr Dalton Siqueira mostra confiança na condição do gordinho, que prometeu deitar e rolar contra o Rubro-Negro antes do jogo de ida. Walter soma 5 gols na Copa do Brasil e 12 no Campeonato Brasileiro. Além de ser o artilheiro do Esmeraldino na temporada, destaca-se por sua visão de jogo e habilidade em deixar os companheiros na cara do gol. Dr. Dalton disse que não se pode prever se o atleta estará 100% para enfrentar o Rubro-Negro, mas que conseguiu participar efetivamente dos treinos. O suspense continua. Ele fez um treinamento diferenciado e vai ser reavaliado amanhã (terça). Não há previsão se ele terá condições para ir ao Rio jogar contra o Flamengo, mas o que foi proposto pra ele durante os treinamentos, ele fez. Estamos otimistas, mas tudo vai depender da recuperação e dos testes de amanhã (hoje), disse o médico esmeraldino, que completou: Ele está se recuperando bem. Caso tenha condições de jogo, o camisa 18 precisará estar afiado à frente das balizas, já que o Goiás precisará - mais do que nunca - de seus gols, pois perdeu a partida de ida por 2 a 1, no Serra Dourada, e precisa fazer pelo menos dois gols para conseguir a classificação no Maracanã. O técnico goiano vai aguardar uma definição do departamento médico para escalar a equipe no apronto de hoje. Ele montar um time mais ofensivo para buscar a classificação no Maracanã, embora esclareça que o Flamengo, com a vantagem do empate, é o favorito.