O Vasco acertou a contratação do meia-atacante Leandro, que estava no Grêmio. Os detalhes do acordo foram fechados ontem pelo diretor- executivo do clube carioca, Rodrigo Caetano. Pelo acerto, o Vasco pagará 70% do salário do atleta, enquanto o Grêmio arcará com o restante. O jogador deve ser apresentado ainda nesta semana em São Januário. O clube ainda busca mais reforços no mercado para tentar sair da crise de resultados no Campeonato Carioca, e fez uma proposta para ter o atacante Alecsandro, do Inter, e uma sondagem ao Corinthians para a contratação de Bruno César. Leandro estava encostado por problemas disciplinares no Grêmio. Já Alecsandro e Bruno César passam por momentos difíceis em seus clubes. BOTAFOGO A "Locomania" terá mais um produto brevemente. Depois das camisas alusivas ao ídolo do Botafogo, Loco Abreu, chegou a vez do boneco que promete ser a sensação alvinegra em vendas. Já em processo final de confecção, o marketing alvinegro projeta para o mês de março o início da comercialização da mais nova ideia ligada ao carismático uruguaio. "Já estamos trabalhando com alguns produtos dele, e este será mais um que vai ser sucesso", comemorou Marcelo Guimarães, diretor de marketing do clube. Outra ideia a ser lançada em breve, em homenagem ao ídolo, é a camisa "segunda pele", que ganhará tons em preto e branco.