NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

ESPORTES
Segunda-feira, 08 de Novembro de 2010, 19h:23

PALMEIRAS

Valdivia treina normalmente e deve enfrentar o Atlético-MG

GLAUCO DE PIERRI
Da Agência Estado - São Paulo, SP
A marcação em cima de Valdivia nem sequer existia ontem à tarde na Academia de Futebol, mas em sua imaginação, o chileno deveria estar pensando na melhor forma de se livrar dos jogadores do Atlético-MG e ajudar o Palmeiras a chegar nas semifinais da Copa sul-americana. O meia não tinha nenhuma marcação especial porque ele realizou, ao lado de Lincoln, uma bateria de exercícios físicos e também trabalhos com bola. Em nenhum momento Valdivia se queixou de dores e se Felipão quiser, deverá estar em campo nesta quarta no Pacaembu. Otávio Vilhena, médico do Palmeiras, afirmou que o meia vai treinar mais uma vez nesta terça, antes de ter sua escalação confirmada. "O Valdivia vai fazer tratamento ainda. Ele também vai treinar mais uma vez e aí amanhã (hoje) a gente vai definir se ele joga ou não. Mas até agora tudo tem ido muito bem. E estamos trabalhando com cuidado porque não queremos que ele esteja bem apenas nesse jogo, mas sim até o final da temporada."

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL