Valdivia treina normalmente e deve enfrentar o Atlético-MG
GLAUCO DE PIERRI
Da Agência Estado - São Paulo, SP
A marcação em cima de Valdivia nem sequer existia ontem à tarde na Academia de Futebol, mas em sua imaginação, o chileno deveria estar pensando na melhor forma de se livrar dos jogadores do Atlético-MG e ajudar o Palmeiras a chegar nas semifinais da Copa sul-americana. O meia não tinha nenhuma marcação especial porque ele realizou, ao lado de Lincoln, uma bateria de exercícios físicos e também trabalhos com bola. Em nenhum momento Valdivia se queixou de dores e se Felipão quiser, deverá estar em campo nesta quarta no Pacaembu. Otávio Vilhena, médico do Palmeiras, afirmou que o meia vai treinar mais uma vez nesta terça, antes de ter sua escalação confirmada. "O Valdivia vai fazer tratamento ainda. Ele também vai treinar mais uma vez e aí amanhã (hoje) a gente vai definir se ele joga ou não. Mas até agora tudo tem ido muito bem. E estamos trabalhando com cuidado porque não queremos que ele esteja bem apenas nesse jogo, mas sim até o final da temporada."