O técnico Oswaldo Alvarez não resistiu à derrota por 3 a 0 imposta pelo Goiás sobre o Atlético Paranaense, domingo, em plena Arena da Baixada. A saída foi confirmada ontem, no site do clube. Os gritos de "fora, Vadão" tomaram conta dos torcedores durante a partida, sobretudo quando o técnico ficou cerca de 5 minutos atônito, sem saber quem colocaria no lugar do zagueiro João Leonardo, que saiu lesionado, enquanto os jogadores se viravam como podiam para suprir a ausência. Geninho e Antônio Lopes aparecem na lista. Em entrevista à Rádio Banda B, Vadão disse que, em conversa com a diretoria, chegou à conclusão de que esse era o momento de sair, em razão do desgaste pelos dois tropeços em casa - antes, o time havia perdido por 1 a 0 para o Santos.