O São Paulo foi o destaque da 37ª edição da Bola de Prata, premiação organizada pela Revista Placar. O campeão brasileiro teve quatro jogadores premiados na cerimônia realizada ontem, mas o meia Thiago Neves do Fluminense, foi quem ganhou a Bola de Ouro, como melhor jogador do Campeonato Brasileiro. O prêmio da Placar, inspirado na Bola de Ouro da revista francesa France Football, é concedido aos jogadores mais regulares do Campeonato Brasileiro, por meio de notas dadas por jornalistas da revista, em todas as partidas da competição. O São Paulo teve o goleiro Rogério Ceni, o zagueiro Breno e os volantes Hernanes e Richarlyson como escolhidos entre os 11 melhores jogadores da competição. "Nunca quisemos substituir o Josué e o Mineiro, que marcaram época. O importante é que tivemos nossa chance e soubemos aproveitá-la", disse Richarlyson comemorando o sucesso ao lado de Hernanes. O zagueiro Thiago Silva (Fluminense), os laterais Leonardo Moura (Flamengo) e Kléber (Santos), o meia Valdivia (Palmeiras) e os atacantes Acosta (Náutico) e Leandro Amaral (Vasco) completaram a seleção do Brasileirão. Além dos 11 melhores jogadores, foram premiados os atacantes Dodô, do Botafogo, com a Chuteira de Ouro, como artilheiro do ano (34 gols), e o atacante Josiel, do Paraná, como goleador do Brasileirão (20 gols).