Um dia depois de derrotar o Goiás, o elenco do São Paulo se reapresentou com novidades ontem, no CT da Barra Funda. A principal delas foi Kaká, recuperado de mialgia na panturrilha esquerda e que juntou aos atletas reservas em trabalhos com bola. Afora as dores musculares, outro motivo que já tiraria o meia de combate no meio de semana era a suspensão por terceiro cartão amarelo, mesmo caso de Rafael Toloi. Já Paulo Miranda não atuou por ter sido expulso na rodada passada. Os zagueiros também foram a campo na reapresentação da equipe. Exceto os titulares de linha, a única ausência entre os que não enfrentaram o Goiás foi Alexandre Pato. O atacante se recupera de edema na coxa esquerda e é desfalque para o duelo com o Emelec, amanhã, pelas quartas de final da Copa Sul-americana, no Morumbi. Estivesse em campo na tarde desta terça-feira, ele teria participado de trabalho com bola em espaço reduzido e, em seguida, de ensaio de finalizações comandado por Muricy Ramalho. Além dele, o treinador são-paulino terá outras duas baixas diante do Emelec. O volante Denilson foi expulso no jogo de volta das oitavas de final, ao passo que o atacante Luis Fabiano ainda tem dois jogos de gancho da Conmebol a cumprir no torneio continental. Concentração - A ideia da comissão técnica do São Paulo de não concentrar o elenco antes da partida desta segunda-feira contra o Goiás teve sucesso. Os jogadores se apresentaram no CT da Barra Funda ao meio-dia, no horário de almoço. Ao final da vitória por 3 a 0, contudo, foram lembrados de que a medida foi uma exceção. O intuito da dispensa foi deixar os atletas mais próximos de seus familiares em um fim de semana sem folga, em virtude do adiamento da partida para segunda-feira. A experiência funcionou, na opinião do comandante, por se tratar de um bom elenco no que diz respeito ao aspecto disciplinar.