Corinthians desembarcou na manhã de ontem (horário local) em Orlando para os amistosos que farão parte de sua pré-temporada. Como tem se tornado comum na história recente alvinegra, houve problemas no voo, com um susto para os mais medrosos. Conforme relatos de quem estava no vôo, um raio atingiu a aeronave pouco após a decolagem, ainda na noite de quarta. Pôde ser observado um clarão. A delegação sofreu com uma grande turbulência na volta da Colômbia, na Libertadores, ano passado. Na volta do Japão, em 2012, uma fresta se abriu na porta do avião.