Poupado, Juninho volta não vai enfrentar time goiano
Juninho Pernambucano está fora do jogo contra o Goiás. Por conta da grande sequência de jogos, a comissão técnica vascaína decidiu poupá-lo do confronto desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O Reizinho será preparado para voltar ao time contra o Bahia, no fim de semana, pelo Brasileirão. Juninho deixou Minas Gerais na manhã de ontem e retornou ao Rio de Janeiro. Durante toda a semana, ele vai fazer trabalhos específicos em São Januário visando ao confronto com o Bahia. O jogador vinha participando de praticamente todos os jogos do time, permanecendo, quase todas as vezes, 90 minutos em campo. Tenório, que sofreu uma lesão contra o Atlético Mineiro e será reavaliado ontem, e Rafael Vaz, que não pode participar da Copa do Brasil por já ter defendido o Ceará na competição, também retornaram ao Rio.