ESPORTES
Sábado, 07 de Fevereiro de 2009, 13h:36
A
A
Por vitória, Grêmio pega o Araguaia em busca de pontos
Em segundo lugar no Grupo B, com seis pontos e 100% de aproveitamento, o Grêmio Jaciarense enfrenta hoje, às 18 horas, o Araguaia, no estádio Marcio Cassiano, de olho na liderança. O time tem um jogo a menos e está a um ponto apenas atrás do líder Vila Aurora. Após um início desanimador no mato-grossense, o Araguaia não vive bom momento. Com duas derrotas seguidas ocupa a 6ª colocação e ainda convive com os problemas de suspensão. Para o confronto, o técnico do Grêmio, Buião, deve jogar completo, tendo apenas a dúvida sobre a participação do atacante Mauricio, que sentiu uma leve contusão contra o REC e só atua se for aprovado nos testes médicos. Porém, o departamento médico disse que Mauricio tem apenas um cansaço muscular e está confirmado para a partida. Pelo lado do Araguaia o problema continua sendo suspensão. Sem poder contar com três titulares na partida passada, Pedro Mendes, terá o mesmo problema para o duelo de hoje. O meia Marcelo Newman e os volantes Valtinho e Alessandro, foram expulsos contra o Barra e cumprem suspensão automática. Em contrapartida contará com os retornos do volante Danilo, do zagueiro Luiz Carlos e do atacante Dinei. Insatisfeito com o rendimento de Flávio Mendes no gol, o experiente Pedro Paulo, substituto imediato, vestirá a camisa 1. (GR) ARAGUAIA Pedro Paulo; Eduardo, Luiz Carlos, Marinho e Kanu; Valtinho, Alessandro, Marcelo Newman, Torrinha (Maurinho), Dinei e Gaúcho (David). Técnico Pedro Gomes GRÊMIO Túlio; Bocão, Fabão, Sulivan e Gato Magro; André Sousa, Everton, Rick e Jeferson; Dudu e Mauricio. Técnico: Buião. Local: estádio Marcio Cassiano Horário: 18 horas Arbitro: Nilo Pereira Nogueira Junior Auxiliares: Paulo César Farias e Felipe Rubia Viana