Para Fernando Torres, Espanha não é a favorita ao título
Artilheiro da Seleção Espanhola com três gols e uma das principais esperanças do país nesta Copa do Mundo, o atacante Fernando Torres parece não ter se contagiado pela euforia do grupo espanhol. Ontem, o jogador do Atlético de Madri optou por um discurso mais comedido e não apontou a sua equipe como favorita no Mundial da Alemanha. Não temos por que ser considerados favoritos, já que a Espanha nunca venceu um Mundial e nem sequer chegou a uma final. Temos de ir passo a passo. Tenho certeza de que daremos o que falar, mas não somos favoritos, afirmou o jogador ao jornal esportivo Marca. Torres, porém, não esconde que as coisas podem mudar caso a Seleção Espanhola vença a Arábia Saudita amanhã e garanta a primeira posição no grupo H. Se vencermos a próxima partida e passarmos com nove pontos, aí sim a coisa ficará séria. O jogador, que divide a liderança da artilharia da competição com o alemão Klose, garante que não está preocupado com a possibilidade de ser poupado na partida desta sexta-feira. Todos sempre querem jogar, não conheço um jogador que não queira isso. Agora, o mais importante é a equipe e aquilo que o treinador decidir para o grupo. Fernando Torres, inclusive, concorda com a decisão do técnico Luis Aragonés, que deve deixar alguns titulares no banco de reservas. O treinador disse que fará algumas alterações para descansar alguns jogadores. Isso é bom para que todos participem. O grupo está acima de todos e isso pode ser observado nos treinamentos e nos jogos.