O Audax foi vice-campeão paulista no ano passado e já derrotou o São Paulo por 4 a 2 no torneio desta temporada. O retrospecto faz com que o Corinthians tenha um grande respeito contra o adversário deste sábado e tente, pelo menos na teoria, saber como superá-lo. Um dos segredos deve ser a paciência para administrar o estilo peculiar de jogo dos comandados de Fernando Diniz. "Sabemos que o Audax vai tocar muito a bola, sem dar chutão e não vai mudar muito do que fez ano passado, até porque é o mesmo técnico e a mesma filosofia. Vamos ter que saber lidar com isso, porque eles querem que o adversário suba muito. O tempo vai ajudar nosso time a encarar", disse Pablo, que embora não fizesse parte do Corinthians no ano passado, admite um sentimento de revanche entre os atletas. "Sempre tem (clima de revanche), porque perdemos deles no ano passado e agora temos a oportunidade de jogar com eles novamente", assegurou.