NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

ESPORTES
Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2017, 19h:08

CORINTHIANS

Pablo pede paciência contra Audax

DANIEL BATISTA
Da Agência Estado – São Paulo
O Audax foi vice-campeão paulista no ano passado e já derrotou o São Paulo por 4 a 2 no torneio desta temporada. O retrospecto faz com que o Corinthians tenha um grande respeito contra o adversário deste sábado e tente, pelo menos na teoria, saber como superá-lo. Um dos segredos deve ser a paciência para administrar o estilo peculiar de jogo dos comandados de Fernando Diniz. "Sabemos que o Audax vai tocar muito a bola, sem dar chutão e não vai mudar muito do que fez ano passado, até porque é o mesmo técnico e a mesma filosofia. Vamos ter que saber lidar com isso, porque eles querem que o adversário suba muito. O tempo vai ajudar nosso time a encarar", disse Pablo, que embora não fizesse parte do Corinthians no ano passado, admite um sentimento de revanche entre os atletas. "Sempre tem (clima de revanche), porque perdemos deles no ano passado e agora temos a oportunidade de jogar com eles novamente", assegurou.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL