O técnico Ney Franco comandou um treino coletivo ontem, na Granja Comary, em Teresópolis (região serrana do Rio de Janeiro), e ensaiou a equipe titular da seleção brasileira sub-20 para o jogo-treino contra a Cabofriense nesta quinta, que serve como preparação para o Sul-Americano da categoria, a ser disputado no Peru entre os dias 16 de janeiro e 12 de fevereiro. E a principal novidade foi a presença de Neymar, formando dupla de ataque com Diego Mauricio. A equipe já havia vencido jogo-treino contra o Resende na semana passada, por 2 a 0, mas Neymar ainda não havia se apresentado. Assim, ele ganhará sua primeira chance nesta quinta. Ney deve escalar a equipe com: Gabriel; Galhardo, Bruno Uvini, Romário e Alex Sandro; Casemiro, Zé Eduardo, Lucas e Alan Patrick; Neymar e Diego Maurício. Mas apesar da presença de Neymar no coletivo de ontem, o grande destaque foi o flamenguista Diego Mauricio, que marcou os dois gols do time titular nos dois primeiros tempos - a atividade teve uma hora de duração e foi dividida em três partes Esta, no entanto, ainda não é a força máxima da seleção brasileira sub-20. Liberado para descansar até o final do ano, o meia-atacante Philippe Coutinho, da Internazionale, se apresenta apenas na segunda. Nesta quinta, Ney Franco cortará três dos 25 jogadores que estão treinando em Teresópolis. O treinador ainda cortará outros três, na próxima semana, antes do Sul-Americano.