NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

ESPORTES
Quinta-feira, 19 de Maio de 2011, 20h:04

SANTOS

Muricy vai poupar os titulares

Muricy Ramalho quer poupar jogadores na estreia do Santos no Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, amanhã, às 20h, na Vila Belmiro. E para testar o time inteiramente formado por reservas, o treinador promoveu um treinamento coletivo de ontem, no CT Rei Pelé, diante dos juniores. O treinador escalou a equipe com três zagueiros, e utilizou Rychely e Keirrison como os dois atacantes. A atividade durou cerca de uma hora. A equipe profissional do Santos foi formada por: Aranha; Bruno Rodrigo, Bruno Aguiar e Vinicius; Wesley Douglas, Rodrigo Possebon, Charles, Felipe Anderson e Alex Sandro; Richelly e Keirrison. Muricy foca o primeiro jogo do Santos pela semifinal da Libertadores no próximo meio de semana. Por isso, ele já decidiu que vai poupar o time titular. “Chega de querer ser romântico, aqui comigo não tem isso. Estamos jogando uma decisão atrás da outra, e chega uma hora que você tem que tirar jogador para não estourar. Não sei quantos vamos mudar, mas com certeza será bastante”, disse Muricy. “Vamos jogar no sábado. Se ainda fosse no domingo, teríamos um tempo de recuperação maior. Só que está cheio de gente aqui precisando de descanso. Eu seria burro se não poupasse”, complementou.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL