ESPORTES
Sexta-feira, 30 de Agosto de 2013, 19h:47
A
A
SÉRIE D
Mixto só não quer perder em Resende
É o primeiro jogo do mata mata e Ito Roque tem problemas para escalar a equipe que vai enfrentar o perigoso time do Resende
JONAS JOZINO
Da Editoria/com agências locais e nacionais
O Mixto só será definido momentos antes de entrar em campo, em Resende, no Rio de Janeiro, contra o Resende na primeira fase do mata mata da quarta divisão nacional. Foi o que garantiu o técnico Ito Roque que já está com a delegação no Rio Janeiro para o jogo desta tarde, às 14h, no horário mato-grossense Ito tem problemas para definir o time. Três jogadores sequer viajaram e desfalcam a equipe. Seguem fora os laterais Marcos Bahia e Adílio, além do zagueiro Odail Júnior, ainda não liberados pelo departamento médico. Além deles, o meia Geovani também não joga, cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Quem fica novamente à disposição é o atacante Rafael Paty, recuperado de contusão. A dúvida de Ito Roque está entre Vevé e Robinho Soares na meia. Na lateral-esquerda o recém-contratado Robinho Ferreira deve estrear e na direita será mantido o jogador Lucas Newton, que jogou nesta posição em Aparecida de Goiânia com bom desempenho. O time provável tem Bruno; Lucas Newton, Kall, Wellington e Robinho Ferreira; Jamba, Kiko, Felipe Blau e Robinho Soares (Vevé); Jonatas Obina e Geílson. Mas enquanto o time segue indefinido para o jogo de logo mais, o presidente do clube, Eder Moraes tenta dar uma injeção de ânimo nos jogadores e promete um bom prêmio em caso do time subir para a Serei C do ano que vem. Se no Mixto existem dúvidas para a partida de logo mais, no Resente, o técnico Paulo Campos não tem nenhum problema. Ele vai mandar a campo o mesmo time que venceu o Nova Iguaçu em partido dramática e que lhe garantiu a classificação. Assim, o time deve entrar em campo com: Arthur; Marcelo, Thiago Salles e Dudu; Muriel, Capone, Hiroshi, Deoclécio e Everton; Clebson e Geovane Maranhão.