NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

ESPORTES
Segunda-feira, 11 de Maio de 2009, 20h:19

SÉRIE C

Mixto apresenta hoje seu novo técnico

Marcelo Vilar, que já dirigiu o Palmeiras e recentemente estava no Treze da Paraíba, se apresenta hoje como técnico do Mixto

ADMAR PORTUGAL
Da Reportagem
Contratado para ser o técnico do Mixto na Série C, Marcelo Vilar, demitido do Treze de Campina Grande, após perder o título paraibano para o Souza, chega hoje a Cuiabá. Vilar tem como principal destaque em seu currículo o fato de ter dirigido em 2006 e 2007 o Palmeiras. A sua apresentação aos jogadores está programada para o período da tarde, quando vai começar avaliar o grupo. Vilar traz sua comissão técnica, composta de Edson Santana, Antônio Sérgio e Valter Ferreira. De acordo com o presidente Márcio Pardal, o novo treinador vai analisar o elenco para depois solicitar os reforços. “Vamos dar carta branca para que ele contrate os jogadores necessários para armar uma equipe competitiva”, argumentou. Pardal fez questão de esclarecer que Marcelo Vilar é um grande treinador e o Mixto terá o respeito que merece lá fora. “Como já disse antes, vamos procurar atender o quanto antes as novas contratações para que até a data de estréia na Série C – 31 de maio contra o Guaratinguetá, em São Paulo – o time esteja apto a encarar o adversário em igualdade e com uma grande vitória”, frisou. Ele confessou que tem vários nomes de jogadores que já foram contatados. “Aproveitei o final de semana para manter alguns contatos e acredito que não terei dificuldades em atender ao pedido do novo treinador”, falou. Ontem o elenco trabalhou em dois períodos com o preparador físico Gilmar Ferreira e hoje pela manhã todos estão convocados a participarem de atividades físicas no Dutrinha e à tarde se apresentam à nova comissão técnica do Alvinegro. Demitido - Com a chegada do novo técnico quem está deixando o clube é o ex-árbitro de futebol, radialista e jornalista e que atuava como supervisor Orlando Antunes. Sua demissão foi confirmada pela diretoria do clube. “Estamos procurando um novo supervisor. O Antunes, apesar do bom trabalho que vinha realizando não faz mais parte dos nossos planos”, explicou o presidente.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL