Dono do melhor tempo da semana de testes em Jerez de la Frontera até agora, com a marca de 1min17s879, o brasileiro Felipe Massa (Ferrari) procurou manter a cautela e minimizou a importância do feito. "Minha volta de hoje (ontem) foi boa, mas não sabemos o que vamos ter pela frente quando começar o campeonato. Tenho os pés totalmente no chão", garantiu Massa, que lembrou que o importante é obter bons resultados nas corridas. "Não acho que os testes contam muito, mas estamos indo na direção que esperava", acrescentou o brasileiro, que superou em quase um segundo o tempo registrado pelo inglês Jenson Button, da McLaren, no primeiro dia de testes. "Ele conseguiu a marca com pneus duros e a pista mais suja. Foi uma volta incrível. No primeiro dia, eu não consegui fazer nada igual", elogiou. Após ter participado dos três primeiros dias de treinos em Jerez, Massa dará lugar nesta sexta-feira ao espanhol Pedro de la Rosa, piloto de testes da Ferrari. Vettel- Mesmo com um discurso ponderado e recheado de ressalvas, Sebastian Vettel avaliou positivamente o novo modeo RB9 da Red Bull, após realizar sua primeira bateria completa de testes com o carro, ontem, em Jerez de la Frontera. O atual tricampeão mundial deu um total de 102 voltas no circuito andaluz, sem apresentar problemas. Contudo, seu desempenho foi discreto, rendendo-lhe a terceira colocação no final do dia, a 1s173 do líder Felipe Massa. Sua melhor marca ficou em 1min19s052. Ao término da sessão, o alemão deu indícios de que o bólido arroxeado representa uma evolução no comparativo com o antecessor de 2012.