NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Domingo, 21 de Junho de 2026

ESPORTES
Sábado, 30 de Maio de 2009, 12h:37

Maggi acompanha anuncio em casa

O governador Blairo Maggi vai acompanhar o anuncio que a Fifa fará das 12 cidades sedes do Copa do Mundo de 2014, no Brasil, neste domingo, às 14h30, em Nassau, nas Bahamas, de sua residência em Rondonópolis. Só depois embarca para Cuiabá, para a grande festa no Choppão e que vai culminar com uma carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade a partir das 19h30. Segundo o secretário-chefe da Casa Civil, tenente-coronal Eumar Novack, tão logo a Fifa faça o anuncio e confirmando Cuiabá como uma das sedes, o governador se dirige para o aeroporto de Rondonópolis, com destino a Cuiabá. Na capital seguirá direto para a Praça 8 de Abril, no Choppão, principal ponto de concentração e onde estarão o prefeito Wilson Santos, o senador Jayme Campos e outras autoridades. Lá deverá fazer um pronunciamento de agradecimento. Às 17h, participará, juntamente com o presidente da Federação Mato-grossense de Futebol de uma entrevista no Programa “Resumo do Dia Especial”, do apresentador Roberto França, na TV Rondon. Eumar Novak confirmou ainda que o governador Blairo Maggi, acompanhado do prefeito Wilson Santos, do senador Jayme Campos e diversas outras autoridades, vai abrir a carreata da vitória, que começará às 19h30 no Choppão e vai percorrer várias ruas e avenidas de Cuiabá. Na terça-feira, o governador embarca com o prefeito Wilson Santos e o presidente da Federação Mato-grossense de Futebo, Carlos Orione para reunião com a CBF.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL