NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

ESPORTES
Segunda-feira, 01 de Dezembro de 2008, 20h:51

ESTADUAL-2009

Luverdense inicia temporada quinta-feira e quer título

ADMAR PORTUGAL
Da Reportagem
A apresentação dos jogadores do Luverdense será quinta-feira. A confirmação foi dada pelo presidente do clube, Helmute Lawinsch, que adiantou que o time começa a se preparar para uma temporada em que a meta é a conquista do título estadual e uma vaga na Série B. “Em janeiro (dia 24, data da abertura do Estadual) vamos completar cinco anos de fundação e nosso principal objetivo é conquistar o Mato-grossense e brigar por uma vaga na Série B”, argumentou. Helmute Lawinsch deve se reunir ainda hoje com a comissão técnica para definir o planejamento de trabalho. Em relação ao elenco, o dirigente tem alguns contatos em andamento e não descarta fazer o anúncio até a data da apresentação. Nomes que estão confirmados e se apresentam na são: Ferronato, Bruno, Adriano Paraná, Marcelo Guerreiro, Airton, Alex, Paulinho, Macaé, Felipe, Gugo, Francis, Fabinho, Rubinho, Maikon Gaúcho, Odil, Junior Rocha e Tarcisio. A este grupo de jogadores devem se incorporar ao grupo após a Copa São Paulo de Juniores os jogadores Jackson, Rhuan, Dudu e Lucas. A abertura do Campeonato Mato-Grossense será no dia 24 de janeiro no Gigante do Norte entre Sinop e o atual campeão estadual, o Mixto, pelo grupo A, que ainda tem Luverdense, Sorriso, Tangará, Operário, Palmeiras e Crac de Campo Verde.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL