O técnico Luiz Renato será apresentado ao elenco mixtense, quando será convidado pela diretoria a dirigir a equipe amanhã em Jaciara contra o Grêmio Jaciarense. Tudo vai depender dele, mas não vejo problema algum em assumir o time mais uma vez, comentou o gerente de futebol Vicente da Rocha Filho, o Tim. Ontem os jogadores que não enfrentaram o Barra do Garças participaram de um recreativo e para hoje Tim comanda um treino coletivo onde definirá o time que vai enfrentar o líder do grupo B, o Grêmio Jaciarense, amanhã. Tim comentou que o time apresentou um melhor futebol em Barra do Garças e poderia até ter saído com a vitória, não fosse o mérito do goleiro da equipe adversária e também a conivência do árbitro Marcelo Alves dos Santos, que deixou de marcar muitas faltas a favor do Mixto. Não gosto de comentar sobre arbitragem, mas lá em Barra do Garças o empate em um gol não foi ruim para nossa equipe, mas que o árbitro dificultou as coisas para nós. Mas tudo bem, é pensar no próximo jogo.