NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

ESPORTES
Segunda-feira, 03 de Setembro de 2012, 21h:11

SÃO PAULO

Luis Fabiano retorna contra o Inter

Bastou Luis Fabiano ficar suspenso para o São Paulo ver sua série invicta cair. Depois de fazer três gols em dois jogos na semana passada, o atacante desfalcou a equipe na derrota para o Bahia, contudo já está novamente à disposição para o duelo de amanhã contra o Internacional, no Morumbi. Retorno comemorado por Jadson, acostumado a servir o colega à frente dos goleiros adversários. "Ele tem ajudado nossa equipe com gols. Pela experiência, sabe se movimentar bem e ajudar na marcação. É um jogador que dá bastante opção para que eu enfie as bolas. Vai ser de tamanha importância essa volta", disse o meia. Luis Fabiano é o artilheiro são-paulino na temporada, com 23 gols. A marca é dividida por 28 jogos, número baixo de aparições para um time que disputou 53. O motivo foi de ordem médica. Da última lesão (estiramento na coxa esquerda), recuperou-se há pouco mais de uma semana. Por ter sido baixa diversas vezes ao longo do ano, o atacante de 31 anos passou a receber atenção especial do Reffis. Ele não disputará todas as partidas do calendário – o cartão amarelo que o tirou do jogo contra o Bahia foi proposital, pois, conforme a dosagem estabelecida, ele já não viajaria a Salvador depois de ter feito duas partidas consecutivas. Ontem, enquanto os jogadores titulares fizeram trabalho regenerativo, Luis Fabiano treinou normalmente com bola junto dos reservas e está confirmado no ataque que enfrenta o Internacional, concorrente direto pelas posições de cima do Campeonato Brasileiro. Será titular - Um dia antes do treino apronto e da entrevista de Ney Franco, Osvaldo se antecipou ao treinador e revelou que foi confirmado como substituto de Lucas amanhã, diante do Internacional. O meia-atacante desfalca o São Paulo em dois jogos por servir a Seleção Brasileira. "Ele falou um pouco comigo e me disse que eu ia jogar. Estou preparado e vivendo um bom momento. Espero que a gente possa vencer o jogo na quarta-feira e voltar a ter aquela crescente em que a gente vinha", disse Osvaldo, ontem. O recado foi dado antes mesmo da derrota de domingo para o Bahia. Na preleção da equipe, o técnico contou a notícia ao atacante, pendurado com dois cartões amarelos, para preveni-lo de nova advertência caso entrasse no decorrer da partida em Salvador. Contratado nesta temporada do Ceará, Osvaldo tem 26 jogos e cinco gols com a camisa tricolor. No meio de julho, sofreu estiramento na coxa esquerda e ficou fora de oito compromissos, sete pelo Campeonato Brasileiro e um pela Copa Sul-americana.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL