Antes mesmo do início da Copa do Mundo da África do Sul, os jogadores eslovenos já têm uma certeza: a Inglaterra será a primeira colocada do Grupo C. Para o experiente zagueiro Matej Mavric, de 31 anos, a Eslovênia brigará apenas pela segunda posição da chave, que tem ainda Argélia e EUA. "A seleção da Inglaterra é muito forte. Queremos ser o segundo, deixaremos a primeira colocação para os ingleses", garantiu o jogador do Kapfenberg. Opinião similar tem o assistente técnico Milan Miklavic, que também fez questão de enaltecer os norte-americanos. "Inglaterra e Estados Unidos são muito fortes, mas os ingleses são mais", avaliou. Também a seleção argelina merece atenção, na opinião do meia-atacante Nejc Pecnik.