NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Domingo, 21 de Junho de 2026

ESPORTES
Segunda-feira, 26 de Novembro de 2012, 21h:08

NOVA MARCA

Izabela Silva bate recorde no lançamento de disco

Recordista sul-americana da categoria Menores no arremesso de peso e no lançamento de disco, a paulista Izabela Rodrigues da Silva, da Escola Estadual Professora Joana Mota, alcançou nova marca expressiva na carreira, dessa vez nas Olimpíadas Escolares Cuiabá 2012. Ontem, na abertura da competição, Izabela avançou à final do lançamento de disco com 47,47m, recorde da competição. A marca anterior pertencia à Andressa de Oliveira Morais, que representou o Brasil na prova nos Jogos Olímpicos Londres 2012. Andressa havia vencido a prova em João Pessoa 2007, com 45,53m. “Foi um bom começo de competição. Consegui uma marca dois metros superior do que a Andressa, ou seja, estou no caminho certo. Amanhã (hoje), espero me superar e bater o recorde novamente”, disse.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL