O atacante peruano Paolo Guerrero foi absolvido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) ontem, pela trombada com o árbitro Leandro Bizzio Marinho, na derrota do Corinthians para o Bragantino por 1 a 0, na quarta-feira, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O jogador, que corria o risco de ser suspenso por no mínimo 180 dias. Ele foi denunciado por meio de imagens de televisão. O atacante corintiano corria o risco de pegar a mesma pena imposta a Petros, condenado por ter empurrado o juiz Raphael Claus no clássico contra o Santos, no último dia 10, pelo Brasileiro. Na semana passada, Guerrero também foi absolvido pelo STJD em razão de sua expulsão contra o Grêmio. Ele corria o risco de ser suspenso entre quatro e 12 jogos.