NA HORA
O jornal de Mato Grosso Facebook Facebook twitter youtube

Cuiabá MT, Segunda-feira, 22 de Junho de 2026

ESPORTES
Sábado, 12 de Novembro de 2011, 10h:18

Flamengo será mais ofensivo, mesmo fora de casa

Após sentir dores musculares e ser ausência no treino da última quinta-feira, o zagueiro Wellinton voltou às atividades ontem, mas permaneceu entre os reservas e ainda não tem escalação confirmada para o duelo do próximo domingo diante do Coritiba. Outro que foi reintegrado ao elenco e também treinou no time B sem saber se será mesmo reaproveitado diante do Coxa foi o volante Willians, que vem apresentando um comportamento exemplar desde que o técnico Vanderlei Luxemburgo lhe concedeu a chamada 'segunda chance'. Logo depois de atividades de movimentação com jogadores de defesa e de ataque, o técnico Vanderlei Luxemburgo escalou o mesmo time da última quinta-feira para a atividade final de preparação antes da viagem. Com Ronaldo Angelim e David Braz formando a dupla de zaga, o novo xodó Thomás como titular absoluto do meio-campo e o retorno de Renato Abreu, a provável escalação do Rubro-Negro para o confronto é a seguinte: Felipe; Léo Moura, Ronaldo Angelim, David Braz e Junior Cesar; Airton, Renato Abreu, Thomás, Thiago Neves e Ronaldinho; Deivid. CORITIBA - Animado com a possibilidade de encarar um adversário direto na Campeonato Brasileiro jogando em casa, o Coritiba trabalha forte durante a semana que antecede o duelo diante do Flamengo, no Estádio Couto Pereira. O goleiro Vanderlei novamente é foco das atenções, já que tem a missão de parar o ataque Rubro-Negro, que tem funcionado bem nas últimas rodadas. Porém, o Coxa vem de um resultado importante e a confiança é total. "Temos que aproveitar esse nosso momento. Conseguimos um bom resultado fora de casa contra o Palmeiras", lembrou o arqueiro coxa-branca, que espera conquistar uma sequência de bons resultados fazendo valer agora o mando de campo. "Temos uma boa oportunidade dentro de nossa casa, ao lado da nossa torcida", disse. Vanderlei acredita que a boa fase do adversário pode até ser favorável, já que ao contrário de outros times que atuam no Alto da Glória, os cariocas devem sair para ao jogo. "É um jogo bom. O Flamengo está em evidência pela goleada, conta com grandes atletas. Acredito que, além disso, é melhor, porque é uma equipe que vem para jogar, e deixa o jogo mais aberto, ataca e com isso a gente também pode procurar espaços para atacar", avaliou.

Edição EDIÇÃO 16967




ENQUETE
Você acredita que a Ferrovia Vicente Vuolo vai chegar a Cuiabá?
Sim. Seria uma questão de tempo. E de interesse.
Não. A Rumo já sinalizou que não é uma prioridade
Tanto faz. Em MT, os políticos não ligam para a obra
PARCIAL